quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"AS ATITUDES SÃO O REFLEXO DO CARÁTER"

O que vc faria se fosse chamado gratuitamente de:

OPORTUNISTA
FILHINHO DE PAPAI
GALINHA
DROGADO
BÊBADO
INTERESSEIRO
ENROLADOR
HOMOSSEXUAL
LOUCO
CANALHA
DOENTE
AUTISTA
FOLGADO
VAGABUNDO
PROMÍSCUO
COLEGUINHA CULTURAL
GAY

E AINDA A PESSOA, CÍNICA, FALSA E ESPERTA PERGUNTASSE: 'NOSSA, PQ O GUTO NÃO FALA COMIGO, O QUE EU FIZ PRA ELE?

DÁ PRA ENTENDER A FRASE ACIMA AGORA?
SE EU FOSSE TUDO ISSO, A PESSOA IA QUERER CONVIVER COMIGO?
NÃO SUPORTO GENTE MAL RESOLVIDA, INFELIZ, QUE QUER LEVAR O OUTRO PRO BURACO SÓ PQ ESTÁ NELE JÁ OU CAINDO DO PRECIPÍCIO.

2 comentários:

Mafuá do HPA disse...

Guto
Força meu mano.
Tem gente que acaba agindo assim até sem perceber.
E se o faz, nem sempre age por maldade, talvez o descontrole ultrapassou alguns limites toleráveis.
Não devemos desistir de ajudar o semelhante.
Decepções, ah como elas se repetem, muito mais do que esperamos e necessitamos.
Abracitos do Henrique - direto do mafuá (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Caldeirão Poético disse...

É meu amigo....
Sem maldade, cegueira cerebral então?
A gente cria muita expectativa em relação a novas amizades e dependendo do grau de ofensa, não devemos perdoar, pois a maldade gratuita e consciente tem que ser extirpada das nossas vidas, pois contamina.
Decepções sempre vão existir, mas quem está numa amargura eterna fica difícil ajudar...
abraços