terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim de ano


Final de ano, quase no fim

Preciosidades conquistadas, pessoas más longe de mim


Algumas pessoas, egoístas, mal amadas, sabendo desse meu momento de introspecção e reflexão interior para adentrar 2010 com força total tentaram estragar meu final de ano (não respeitando meu momento desempregável), difamando, me cobrando posições absurdas, inventando que engravidei tal garota, conseguindo estragar relacionamentos de amizade e carinho, e já tendo acabado com a vida profissional e imagens de outras pessoas, vão pagar caro por isso em 2010, enquanto vou 'nadar de braçada'. Aguarde quem você chamou de oportunista, filhinho de papai, 'drogado', 'bêbado', 'viado', vagabundo, desempregado, galinha, mulherengo, promíscuo (e que passo DST's), mau caráter, que meus pais usaram da política, enfim, vai ter que provar e não usar de mentirinhas que invadiram seu PC, usando de mentiras para convencer ( só alguns idiotinhas para acreditar mesmo). 4 B.O's e muito mais pra rolar.....

Estou num dos 5 melhores momentos de toda minha vida, forte por dentro e por ter saído daquela merda de 'empresa' chamada Cuhabre e por ter encontrado só pessoas positivas este ano, tendo selecionado bem mesmo, e as mal resolvidas, invejosas, mentirosas, maldosas e filhas da puta foram pro lixão mesmo e outras cavando a própria cova.

Agradeço a Deus e a meu anjo protetor os ótimos momentos no ano, com a Rafa e com amigos(as) verdadeiros.

Terei o imenso prazer em receber em 2010 um dim dim extra de dois processos, merecidamente.

Beijos e abraços a quem costuma ler um blog verdadeiro, sem média com ninguém e com experiências ótimas e ruins, mas uma lição de vida.

Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de energias positivas.

GUTO GUEDES e princesinha Rafaela

Nenhum comentário: