quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Reflita e não se aflija com o bem....

"Uma pessoa ocupada em servir nunca dispõe de tempo para comentar injúria ou ingratidão."

André Luiz por Chico Xavier


Frase que me faz refletir muito muito muito....
As pessoas perdem muito tempo, energia, falando mal dos outros, de quem gostava até ontem e pq não satisfez suas necessidades e desejos, ofendem demais, demonstrando ingratidão e ódio (às vezes é tesão não correspondido e orgulho besta).
Que fase excepcional estou: com projetos mil na cabeça e alguns indo pro papel, empregos em vista, iluminado como diz minha grande amiga Dalva, e aberto a negociações de todo tipo, no amor, campo profissional, amizades.
Agradeço a Deus e a meu mentor espiritual este ano, mesmo tendo sido difícil conviver com alguns diabinhos e algumas diabinhas.
A lei de causa e efeito é infalível, e estar feliz ao lado de pessoas que me querem bem é o que importa.

Nenhum comentário: