segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de semana em Sampa

Nossa, que delícia, viajar para desestressar.
Fui para Sampa no sábado, 1:30 da manhã de Pratão e cheguei às 6h mais ou menos, andei no Centro um pouco perdido, mas feliz e acabei ficando no Hotel Excelsior, ao lado do Bar Brahma e Praça da República, relembrando dois concursos que fiz em 2003 e 2005 e fiquei lá também.
11hs fui prum casamento com uma amiga, na verdade de uma aluna dessa amigona que está sendo comigo e nos divertimos muito lá, No Bar Brahma e no Bar B, um pouco mais tarde, onde conheci várias pessoas e realmente, graças a motivação dada por essa amiga e outros poucos verdadeiros, pude me reencontrar espiritualmente, auto-estima e me gostar demais, como há tanto tempo não gostava. Me senti iluminado e percebia isso nos lugares, onde centenas de pessoas me olhavam com sorrisos e dezenas de paquerinhas também (egotrip - rs). Isso longe de ofensas de um casal de mal resolvidos de Bauru que, por inveja ou qualquer outro motivo fútil, andam me atacando pesadamente (ela já tenho provas para processar, ele ainda não).
Mas voltando ao fds, no domingo, liguei pro Paulinho Gabeira, um grande amigo de SP e ele nos convidou para um puta evento musical na Praça Benedito Calixto, a comemoração dos 30 anos do Lira Paulistana (onde o Ultraje despontou, no Projeto Boca no Trombone), com shows do Língua de Trapo, Isca de Polícia (o melhor show, swing e poesia) e Premê. Não ficamos para o grande finale com Arrigo Barnabé pois fomos para o Bar Brahma novamente.
Na verdade, muitos segredos e fantasias guardados à sete chaves, mas me senti vivo e pronto para uma nova etapa de minha vida!

Nenhum comentário: