terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais dicas de DVD's musicais


Camisa de Vênus é uma das minhas bandas de rock nacional preferidas, ao lado de Ultraje a rigor, Ira!, Barão Vermelho e Titãs, pois muitas foram intituladas de bandas de rock e não são.Como a identificação com o bom humor, irreverência, letras inteligentes, nome perfeito, temas bacanas e palavrões (para mim sempre libertários) do Ultraje, com essa banda maravilhosa de Salvador marcou minha infância e começo de adolescência, no meio dos anos 80, e mais apaixonadamente em 86, quando pedi à minha mãe que comprasse o LP "VIVA", que depois um amigo 'furtou'. Comprei na semana passada, na Music Sound, dos queridos irmãos gente fina, depois de muito paquerar, o DVD CAMISA DE VÊNUS ao vivo, no Festival de Verão de Salvador, gravado em 2004. Músicas: Hoje, Simca Chambord, Deus me dê grana, Gotham City, A ferro e fogo, Bete morreu, Passatempo, Só o fim, Muita estrela, pouca constelação, Noite e dia, O ponteiro está subindo, o Adventista, My Way, Sílvia, Eu não Matei Joana D'Arc.Faltou a música 'Quem é você' para ficar completo, na minha opinião, mas é muito bom relembrar, matar a saudade.Além da entrevista com o grande vocalista, Marcelo Nova (na foto, no On The Road, aqui em Bauru - não pude ir, pois fiquei com minha filha).

Nenhum comentário: