terça-feira, 23 de junho de 2009

Parabéns filha!!!!


Meia-noite! Minha filha nascia há 5 anos atrás, no Hospital da Unimed.

Eu, numa alegria, desde o começo da gravidez, enquanto a depressão, tristeza e arrependimento, imperava do outro lado.

Não imaginava que seria a maior alegria de toda minha vida, minha inspiração para tudo.

5 dias com ela hoje é muito pouco, mas tenho certeza que isso vai mudar.

Se existe qualquer tipo de justiça, isso vai mudar em breve.

Parabéns filha, Rafaela, Botelhinha, BOT BOT, princesinha, 'cabeça'!!!!

5 anos de alegria, de companheirismo, confiança, respeito, amor, afeto!!! Isso é de outra vida, não seria forçado, forjado....

Te amo filha...é o 3º ano sem passar o dia com você, nem a merda da justiça resolve isso, parcialíssima, mas estamos juntos!

Felicidades, saúde e alegria!!!!!!!!!

2 comentários:

Jaqueline disse...

Parabéns pra Rafa e para vc que fez esta princesinha, realmente a relação de vcs é linda, e foi um prazer passar momentos ao lado de vcs, criança tem a sensibilidade de perceber em cada gesto a importância que tem em nossas vidas, o amor da infância é a base para um adulto feliz e o seu amor é enorme, querido sei que logo terá o que deseja e torço por vc de todo o meu coração... Bjs!

Jaqueline disse...

MAIOR ALEGRIA DE TODA MINHA VIDA

Há cinco anos atrás,
Minha vida mudava,
Uma alegria nascia.

Motivo de lutar...
Motivo de viver...
Motivo pra sonhar...

Filha amada,
Filha querida,
Maior alegria de toda minha vida

Ao meu lado,
Sorriso farto,
Sorriso verdadeiro.

Hoje apenas cinco dias.
Tão intensos que nada pode apagar.
Que me fazem crescer,
que me fazem ensinar.

Separados por dias...
Juntos pelo amor...


JAQUELINE OLIVEIRA