domingo, 21 de junho de 2009

Sou Jornalista e não deixo de escrever NUNCA!


A contratação do profissional no jornalismo tem que ser analisada caso a caso, pois conheço muitos jornalistas que aprenderam na faculdade algumas disciplinas e superficialmente e não com profundidade, pois isso se aprende com a prática, na profissão, na vida, com hábitos de anos e anos de leitura.Sou bacharel em Direito e leio muito, sobre diversos assuntos e principalmente, sobre esportes (desde os 10 anos) e música (11 anos), além de ótimo conhecimento na língua portuguesa.A análise numa contratação não se baseia apenas na superficialidade de uma faculdade, de poucas técnicas e sim num todo. O Brasil precisa rever muitas leis, em muitas áreas como Direito, Educação Física, Medicina, Letras, e o MEC parar de aprovar cursos relâmpagos, de 2 anos, 3 anos, apenas para parecer que todos tem acesso a educação, mas não ao próprio conhecimento e ter o mínimo de competência para as atuações em qualquer campo profissional.
GUTO GUEDES - bacharel em Direito, poeta, cantor, intérprete, escritor, compositor e agora e sempre jornalista, graças ao bom senso do STF.

Um comentário:

Julio apenas Julio disse...

graças a deus curso deduração, agora posso matar alguem e só ter estudado 2 anos pra prisão especial rsrsrs
Vdd isso Guto ser jornalista esta além de bancos de sala, acredito q a facul de jornalismo esta frouxa , nun tiroseu mérito, masi pelo menos em bauru os formados não são iguais como antigamente, mesmo casode locultores de rádio , vá dizer para o Netão que que tem o curso é melhor... rs