sábado, 20 de junho de 2009

STF derruba exigência do diploma de jornalismo


O Bom senso está acima da Lei. Ou melhor, é a própria lei.

Finalmente, essa exigência foi barrada, extirpada.

Eu poderei tirar teias de aranha de algumas colunas, textos, contos, crônicas minhas e publicá-las num jornal...

E até receber por isso....e sabe pq?

Pq escrevo bem, tenho conhecimento futebolístico (leio desde os 10 anos muito), musical e de muitos outros assuntos, enquanto muitos jornalistas não....

Eu jogo tênis muito bem (desde os 8 anos) e não posso dar aulas de tênis e um estudante de Educação Física (que não sabe pegar numa raquete) pode.

Eu estou mais preparado para um concurso jurídico que muito advogado....E não posso prestar porque exigem 3 anos de atividade jurídica...
Eu canto muito bem e em barzinhos, festas, eventos temáticos, churrascos e não posso me apresentar porque a Ordem dos Músicos não deixa....que piada!

Espero que mude em muitas áreas isso.....especialmente em Direito e Educação Física, é claro!!!

Agora meu caldeirão poético vai fervilhar de idéias e textos....

Nenhum comentário: