sábado, 27 de junho de 2009

A importância da INVISIBILIDADE


Se você vai a uma festa e ninguém te nota, o problema é com você?

Muitas vezes não.Ou não te conhecem ou você você não quer ser visto.Ou ainda....ou foda-se o que acham da sua atitude.Eu não dou a mínima para o que estão pensando, curto meus momentos......

A invisibilidade deixa qualquer um vísivel, e isola aqueles merdas que querem só fazer parte do pobre poder, do esqueminha endinheirado....

Seja como eu....seja visto como merece.....com respeito, como todo louco, humilde e imperfeito, mas sincero, sensato e bem humorado porra!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Déia disse...

As vezes o problema é comigo, faço de tudo para não me notarem! É qdo estou triste, cabisbaixa...
Mas qdo querem q me vejam e não me olham.. aí fico mal !
Vamos analisar em qual posição me encontro e o que fazer para ser vista!