segunda-feira, 10 de maio de 2010

Copa Davis - Bauru Tênis Clube - maio de 2010











Importantíssima a consquista da cidade de Bauru em sediar a Copa Davis neste ano, até pela história maravilhosa da "Sem Limites" no tênis brasileiro e mundial.




Eu, que comecei a jogar tênis em 83, com o mestre e amigo sãopaulino Renato Joaquim, vice-campeão mundial juvenil e depois com suas irmãs, Cecília e Regina, campeãs sulamericanas, me encantei com todo aquele visual. Parecia estar em outro local, numa capital, mas estava em Bauru, de onde saí apenas 1 ano e meio, em toda minha vida.




Um evento desse porte fortalece nossa cidade e as pessoas de fora começam a nos olhar com outros olhos, depois de anos e anos a política corrupta sendo o principal alvo em nível nacional.




Fui ao primeiro dia (eu, foto 1), ficando no camarote 27 (foto 3), com meu cunhado, de bóia-fria, com o sol escaldante (foto 2) e só fico triste de não ter ido nos outros dois dias por falta de grana e ter visto muitos camarotes vazios e com pessoas que não sabem nem a contagem do jogo, tendo ganhado os convites, enquanto muita gente que conheço, como eu, que jogo tênis desde a infância e inclusive representei Bauru em torneios federados pelo Estado. Faz parte do jogo, do marketing?sim, mas é estranho, bem a cara mascarada da cidade, que parece rica, mas não é, onde a pessoa parece ter um puta conhecimento no assunto e não tem.




Mas muita gente que ama o tênis, como Renato Joaquim, Cury e família, tenistas do BTC, Luso, e cidades da região, além de pessoas do Brasil, que lotaram nossos hotéis, estavam lá.




E a presença de Guga (foto 4), Saretta e cia, que deram um tcham da relevância do evento!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é aceçor da coab ainda?
me passa seu selular?

Caldeirão Poético disse...

não passo meu celular nem pra namorada, vou passar pra anônimo?
e outra, sei que sabe escrever assessor certo e Cohab certo....
que ridículo Sr. Frustrado....

Anônimo disse...

mais de vç nao passa telefone para namorada como ela vai ti ligar?
tenho ciumis, hein? rsrs
bjoooo