quinta-feira, 6 de maio de 2010

06/05/2010 oscilante!

Bom, quase o dia se fechando, faltando 29 minutos para o dia 7 e enfim, no aconchego do 'meu' apto.
O dia prometia, mas como a vida nos traz surpresas desagradáveis, tive uma, mas reagindo com o ótimo humor que Deus, a natureza ou sei lá quem, me deu.
Eu e meu amigo Fred, parceiro de dueto estamos articulando para abrir uma empresa de eventos e ele veio a Bauru ontem e fomos cotar alguns lugares para realizar diferentes tipos, seja no teatro, música, palestras, dança, etc....ou seja, mais focado para o cultural, que está carente em Bauru.
E hoje, após o meu horário, com minha dentista, fomos ao Jornal da Cidade, convidados pelo grande Léo de Britto, assistir ao sorteio dos jogos da Taça Davis, entre Brasil e Uruguai e a entrevista coletiva. Como amante do tênis e tenista desde os 8 anos, queria muito ir, mas a situação desfavorável e injusta me deixou sem chance de ver os jogos, a não ser por compreensão e piedade de amigos parceiros.
Mas, enfim, saindo do JC, passei numa grande amiga, Brasília e íamos, o Fred e eu, almoçar nos arredores do Bauru Shopping, quando um descuidado e infeliz motorista, abre a porta na rua do Habib's, mais precisamente, 3 quadras abaixo. De carona na moto com o Fred e graças a Deus, nós de capacete, só meu pé entrou numa fria, inchando de uma forma, que parecia um pão frânces gigantesco.
E como o Samu me levou ao PS Central, ficamos lá das 13:30 às 16 horas, quando, cansado de estar naquele clima de feira, resolvi ir para a Ortopedia da Beneficência Portuguesa, com meu amigo Ary Souza e sua equipe, ficanco por lá, até às, 18hs. Coloquei tala, tomei 2 injeções e o sogro do infeliz e deficitário de atenção ficou com a gente o tempo inteiro.
Bom, sem muletas, andador até segunda-feira, quando tiro a tala, vou ver provavelmente a Davis pelo SportTV, esperando uma resposta positiva sobre um emprego na prefeitura e seguindo, com meu ótimo humor, como o saci-pererê branco, saltitante atrás dos meus objetivos e prioridades.
Viva El Saci!

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo, apesar da tala e de toda dificuldade que terá que superar ( o que vc faz muito bem!) vc NÃO verá a Copa Davis pela Sport Tv... de repente vc estará lá mesmo de saci pererê branco.... bjoks....

Mafuá do HPA disse...

Guto
Força meu caro Saci Branco.
Nos vemos por aí, como naquele dia lá na escola Clave de Sol, da família Vidal, onde ouvimos o que de melhor existe em música na cidade.
Continuamos nas paradas.
Henrique
www.mafuadohpa.blogspot.com

ROCK AND ROLL FOREVER disse...

Estive lá mesmo, no camarote 27, acima do Flávio Saretta, simpático e tirei fotos do Guga também....
Como estava de gesso, não joguei...como disse o advogado amigo tenista Gê....
...o outro Gê foi tomar cerveja e fiquei 2 horas esperando...kkkkkk
até que peguei carona e me fui....
Valeu Henrique!