segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poesia da madrugada

PEGADAS NO SONHO

Apesar das dores, de todos meus amores
Não desistirei de você, nem dos seus rancores
Apesar das cores, de todos meus dissabores
Continuarei a te ver, mesmo sem te enviar flores

Apesar do seu ritmo diferente, de toda sua dança
Permanecerei te ouvindo, mesmo que na lembrança
Apesar de suas visitas frequentes, que tanto me amansa
Não me importarei, se você voltar a ser criança

Quanto mais você se afasta, mais me impressiona sua frieza
Suo frio na sua presença, imponente e real nobreza
Quanto mais você se gasta, sinto mais sua pureza
Canto mais a alegria imensa, viro um bolo sem cereja

Quanto mais eu me invado, peço a mente que rebata
Peço ao corpo que me fale, tire toda a sua nata
Quanto mais eu jogo o dado, olho e procuro a fada
Pego a varinha e vou ao vale, te achar no meu mapa

GUTO GUEDES - 18/05/2010

3 comentários:

Juliana disse...

Adorei, como tudo que vc escreve, sensibilidde pura... Psiu! Vc é real? Bjussss MENTE BRILHANTE!!!!

Juliana disse...

Adorei, como tudo q vc escreve, pura sensibilidade! Psiu! Vc é real? Bjussss MENTE BRILHANTE!!!!

minina bunita disse...

.....POIS É...BRILHANTE E GENEROSO NÉ!!!