domingo, 4 de outubro de 2009

Final de semana excelente: Rafa e Arnaldo Antunes




Bom, o final de semana começou na sexta pra mim. Mesmo eu não tendo ido trabalhar - fui correr atrás de um médico e da minha vida profissional (ser julgado como retardado e 'bandido' não dá mais! e ver uns fdp e débeis mentais ganharem mais do que eu....) e busquei a minha filha Rafaela na escolinha. Brincamos à noite, nos divertimos muito ouvindo o CD dela do momento, Maisa, a menininha do SBT, e a música mais legal foi escrita pelo meu ídolo-mor, Roger Moreira, do Ultraje a rigor - Ô, Tio!! - e ela ainda canta algumas músicas bacanas, de Ivete Sangalo e Ciúme, do Ultraje.


Com uma dor de cabeça fudida sexta e sábado - só parou na noite de sábado pq comi um pouco melhor me diverti com a Rafa demais.


Domingo, a preparação: Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e cia vieram a Bauru à tarde , 16 h , ao SESC, com o show Pequeno Cidadão.


Esperei uma amiga ligar enquanto dava banho na Rafa (e em mim...rs), tomamos o café da manhã e meio-dia saímos do apto, à pé, para o SESC. Não estava muito sol, mas cansou demais.


Chegamos lá 12:47h e comemos algo no bar e ficamos esperando, até às 15h, quando podia tirar os convites.


Mas uma determinação judicial - de ter em mãos a certidão de nascimento da Rafaela - quase ferrou tudo. Não tinha e o bonzinho aqui deixou a original com a mãe dela e entrei em pânico. Tentei ver se havia bom senso do pessoal do SESC e nada, legalistas ao extremos e insensatez em dobro. Tentei a produção do Arnaldo Antunes e eles não podiam fazer nada, pois disseram que até a carteirinha da Ordem dos Músicos o SESC exigiu ( que país sério não?).


Tentei minha irmã, para pegar a certidão da Rafa e não deu certo.


Chegou 15:50h, quase na hora do show e depois de 3 horas esperando, entrei (sem pagar propina, sem a piedade dos 'pega-ingressos'.....Mas como era um show infantil e cheio de fantasias na cabeça das crianças, me tranformei no homem-invisível e entrei, sem ninguém notar, nem as crianças, de poderes espirituais fortíssimos. Uma certidão do além da Rafa surgiu em minhas mãos, no mesmo instante.


Bom, o show foi maravilhoso e a receptividade e educação do Arnaldo e cia foram maiores ainda, mesmo com imprensa 'pentelhando' e a pressa de voltar a Sampa.


No orkut vcs terão mais fotos para curtir, fora essa, minha com Arnaldo Antunes.

Um comentário:

Vida em versos disse...

É querido, fico muito feliz pelo momentos bons e muito triste por estas coisas que fazem com vc, é uma grande injustiça, e uma pena não estar aí com vcs, morro de saudade, bjss!