domingo, 25 de outubro de 2009

Comparações e babaquices....

Muita gente me pergunta: "Nossa, no seu blog só tem mulher...."
Explico vai:
Não tenho quase amizades com homens pq realmente a maioria, 90% é super canalha e 5% são canalhinhas, com flashes e canalhisses e babaquices, que ficam competindo quem comeu mais mulher, que a dele foi mais bonita, que a outra é médica, empresária e ODEIO isso, tanto a palavra COMER ( canibalismo só se for no cérebro desses putos, metidos a machões, frios e uns coitados na verdade, sem afeto e sem açucar)...
Uma vez, um dos meus melhores amigos me perguntou: "Guto, como é comer a b....da (nome da namorada à época)....cara , achei o cúmulo, mas a maioria põe na roda de amigos, inimigos, conhecidos, colegas essas privacidades, intimidades e é nojento, animalesco....
E não tem fim, é a mente primata dos homens, que não avançaram em quase nada além do status, força bruta, cérebro de pica, poder, fama, status de pit bull....
Tá explicado mulheres? Eu não fico com todas minhas amigas de orkut....é afinidade mental, social, psicólogica e também por falta de opção....
Tá explicado homens? Não COMO ninguém, meu espírito animal é dócil, romântico e soa até ridículo num mundo que ir em barzinho manjados só pra trepar uma noite e nada mais está na moda.....ai que mundinho e jovialidade em baixa....
De noite tem mais!!!

3 comentários:

Vida em versos disse...

Hj as coisas andam meio confusas, as pessas confundem amizades, amores, e não tem respeito por ninguém, os comentarios existem, mas não podemos ser vulgares e nem tratar as pessoas como objetos, não se pensa mais em andar de mão dadas, de ficar na praça namorando, assistir um filme juntinhos, beijar muito, só pensam na quantidade e na concorrencia, quanta hipocrisia... por isso precisamos pensar mais na qualidade dos nossos relacionamentos, por que hoje tudo é muito facil, não existe mais o desejo de formar uma familia linda, e de envelhecer juntinhos, uma pena... e as pessoas estão muito infelizes por isso,até mesmo aquela que dizem serem felizes da maneira que vivem...

Edna disse...

As "qualidades" que vc listou dos homens é que me deixam tão temerosa de me envolver com alguém, é difícil ver um homem falando tão francamente a respeito disso, gostei muito de tudo que vc disse, beijos

Unknown disse...

Eu ia falar que tu falou pouco mas falou bonito, mas como tem muitas palavras escritas então seria falou muito e falou bonito, perfeito colega ..............apoiado !!!!