domingo, 29 de junho de 2008

Sábadão e domingo!!

O meu sábado realmente foi muito bom!Das 10 às 13:30 resolvi alguns problemas judiciais e deu tempo de achar o telefone de um professor de gaita, numa loja de instrumentos musicais e ver o preço de uma ampli com entrada para dois microfones e dois violões. Paquerei também um violão elétrico, mas me controlei ao máximo.Fui de ônibus à Ascob, onde teve um porco no rolete muito falado, mas um rapaz me falou que desceria ao lado do Confiança Flex e desceu lá na Perdigão, perto do Geisel.Chegando no Porco fui direto comer, pois a fome já era imensa. Conversei com o Zé, filha dele e Mateus e depois começou o torneio de truco, onde meu parceiro Mateus e eu, conseguimos o ouro, ganhando de 4 duplas. No torneio de sinuca, Marcão e eu levamos o ouro também. Mas uma super gata, sensual, balançou meu coração.....deixa pra lá.....rsssss
À noite, juntou uma ressaquinha com rinite e sinusite, que só passou meia-noite e meia.
Hoje, domingo, levantei às 8:00 e saí do apto às 9:10 para buscar minha filha e resolvi ir à pé, demorando 53 minutos (geralmente faço em 1h e 10m). Não tinha ninguém lá (por isso tem que estar no papel) e esperei uns 25 minutos sentado. Peguei ela, que resistiu por um minuto e conseguimos pegar o ônibus sentido Higienópolis, que parou no cemitério da saudade. Andamos em direção ao Sesc, pois todos os domingos tem pecinhas infantis e chegamos em ponto, às 11hs. Comemos ainda um salgado e um refri lá e fomos para casa da minha tia Lurdinha.
Ficamos lá por quase 2 horas e minha querida prima fez a gentileza de nos levar ao Wal Mart (comprei o Ken pra Rafa e a Dica deu uma barbie bailarina - que a própria Rafa escolheu, dentre umas 8) e depois nos trouxe pro apê. No momento estou fazendo comida para nós,arroz, e sobrecoxa, batatas, tomates e cebola ao forno.
Volto mais tarde, pois hoje pode ter uma Let's Remember aqui no apê. rsssss
Até!

Nenhum comentário: