sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quinta-feira

Quarta-feira à noite fui à Ascob com os colegas de trabalho, para jogarmos sinuca, tomar cerveja, truco e conversar.Foi muito bom, pois descarregamos a tensão de cada dia, dando boas risadas.
Saindo de lá, levei um colega para conhecer o Luna, barzinho sensacional e ficamos lá até bem tarde, curtindo um rock internacional, Em poucos minutos, fiz 3 poeminhas, reencontrei uma amiga e troquei umas idéias com um conhecido, músico.
Na quinta, trabalhei normalmente, tive uma discussão feia (a última) com meu pai pois é um absurdo quererem que eu converse com a mãe da minha filha depois de todo mal que esta me fez. Veja só: Fui obrigado a sair do conforto da casa dos meus pais, pois meus dias com minha filha, 2 por semana e 8 por mês nunca foram respeitados e o motivo principal que saí de casa foi justamente por a mãe da minha filha buscar sempre antes da hora, usar o medo dos meus pais de perder a convivência com a neta para riscar um fósforo num barril de pólvora sempre, propositalmente, maldosamente, gratuitamente , apenas para criar um clima de guerra, desavenças.E meus pais aceitaram tudo e ainda ouvi: "Não está contente, saia!" Não ganhei nada da minha mãe de aniversário (não passei meu churrasco de aniversário com minha filha pq a mãe dela não deixou - legal, né? ) e minha mãe, para fazer média, fez um quadro com fotos da Rafa para a mãe dela de dia das mães. Meu pai comprou duas fotos de estúdio da Rafa na festa junina do Cisne Real, uma pra ele, outra pros avós maternos, ou seja, conseguiram me deixar como vilão da história, transformar uma mentira deslavada numa "verdade", e passam a imagem, diretamente e indiretamente de que eu sou o vilão da história, o que é asburdamente inaceitável.
E o pior é que passa a imagem de boazinha da outra, que eles se dão bem, que se gostam e sustentam a mentira. Isso vai ser ruim pra Rafa, que criará uma personalidade baseada nesses joguetes, mentiras, omissões, falsidade.
O que me preocupa é que desde a gravidez, nunca pude opinar sobre nada, principalmente na questão religiosa, que em certos casos, é pior do que tudo no mundo, pois a lavagem cerebral não tem volta e é super enganosa, como é esse relacionamento de reféns, de marionetes e ventríloco.
Mudando de assunto, nos Jogos Operários do SESI perdi na sinuca, pela 2ª rodada e estou fora. Mas me garanto no tênis, tênis de mesa e no videokê, com possibilidade grandes de medalha.
São 5:03 da manhã, de quarta pra quinta, dormi bem, acordei e precisava colocar aqui meus sentimentos.
Bom fds a todos vocês.
GUTO GUEDES

Nenhum comentário: