terça-feira, 24 de junho de 2008

Aniversário da Rafaela, minha filha

Bom, hoje acordei feliz pois é o aniversário da minha filha, minha princesa, meu maior tesouro, o oxigênio da minha vida!
Fui trabalhar na parte da manhã e na parte da tarde precisei resolver uns problemas sérios judiciais e com o intuito de levar minha filha à escola e buscar, já que ano passado, num domingo, ela havia passado o dia inteiro com a mãe.
E ontem mesmo, avisei a avó materna sobre isso. Mas como egoísmo é egoísmo e as pessoas não mudam na sua essência, recebi uma mensagem dizendo: " Hoje a Rafaela não vai a escola pq tenho um programa c ela.A tarde eu a deixo na casa do seu pai ". Resumindo: mais uma vez atrapalhando meus planos e injustamente, já que ano passado, o dia foi inteiramente das 2 e nem liguei, pois acho desagradável.
Conclusão, como sempre, fiquei sem resposta, pois ainda não tenho no papel, as visitas, do 1º ao 365º dia do ano, detalhadamente, seja dia dos pais, feriados (ela fica em 95% deles e não tenho direito de nada), etc.....
No churrasco do meu aniversário, ela não deixou minha filha ficar comigo. Fiz dia 21 pois dia 22 eu trabalhava e queria muito, já que cantei, num dueto com um amigo, violinista de Jaú. Fiquei chateado, como já havia ficado em muitas outras, como no aniversário de uma prima que tenho muita afinidade, a Dica, em que, sem motivo algum, falou: 'não quero que ela vá com vc!'
Voltando no dia de hoje....fui resolver alguns problemas jurídicos, não consegui muita coisa, fiquei no fórum 2 horas seguidas, fui ao JC pegar um dos meus catálogos da Pierre, voltei ao fórum (e nada) e minha mãe me liga dizendo que a Rafa tinha chegado em casa. Fui recebido num 1º momento estranhamente, mas 2 minutos depois já estávamos rindo, minha filha e eu, no carro. Fomos ao Wal Mart, comprei algumas coisas pro apê, tipo alimentos e, principalmente, uma Barbie praiana, uma varinha de pescar com 3 peixinhos e um tubarão e um DVD da turma da Mônica. Saimos de lá, às 18:30, perguntei a Rafa se ela queria passar nos meus pais, no Mac Donald's e ela disse que queria vir aqui pro apto. Dei janta pra ela e falei que levaria ela às 22hs pra mãe e ela disse que queria dormir aqui comigo. Avisei a Linda, pra avisar lá e recebo uma mensagem da mãe dela, "fina", dizendo: COVARDE. Como seu eu não pudesse me relacionar com minha filha um pouquinho mais do que convivo. Um absurdo, mas vindo dela, é normal.
Enfim, o dia foi de muito estresse, pois era para eu ficar das 12 às 22hs ou mesmo dormir e só fui vê-la às 17hs. E como todos, menos eu, são reféns desse poder cruel, sigo sozinho mesmo, mas verdadeiro, sem jogar falsamente, sem cinismo, sem maldade.
Quem me conhece e até quem não me conhece diz: "Vc como pai é sensacional".
Boa noite a todos e boa quarta!
GUTO GUEDES

5 comentários:

mellina disse...

Nossa....ela é mto má, isso não se faz com um pai tão bom!!
Um dia ela que irá chorar, e o dobro...de arrependimento...
+ justiça será feita...vc merece td de melhor!!
Parabéns p Rafaela!!!
Bjos

Rochelle Amaral disse...

Oi Anjo...
Nossa fikei emocionada com o seu depoimento aki...ando muito sentimental...devido ha alguns problemas...
Sei que nao devia escrever isso mas tenha pacincia ainda vai virar essas maré de tristezas e negatividades...
Entenda ainda vou ler e ver muitas fotos de dias maravilhosos que vc e a Linda Rafaela vao ter juntos e Felizes...
Durma bem
Te Adoro!!!

Unknown disse...

Eu acho esse tipo de atitude um absurdo, a mãe privar da criança ter um pai e ainda achar que tem o direito do que a criança deve ou nao querer, muito menos levar ao juíz para decidir que dias o pai poderá ver a filha, fico revoltado com isso, pois além de atingir ao pai, que é o que a mãe deve estar querendo, é a personalidade da criança que esta sendo moldada à essas atitudes egogístas e pequenas, mantenha sua fé e amor à sua filha, que tão logo ela cresce e saberá então decidir o que é melhor pra ela!!!

Força e siga em frente!!!

Abraço!
Amil

Dani disse...

Olá meu amigo!!
Não acredito que está passando por tudo isso!! Vc não merece!!! Estou chocada!!!
Infelizmente mulheres frustradas usam os filhos como escudo daqueles que não a querem mais!!!
Mas tenha força e fé que tudo vai dar certo!
Um beijo da sua amaiga.
Dani

Teacher Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.