quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fim de semana passado

Final de semana passado fui com uma nova amiga a uma peça no Teatro Municipal, escrita por Samuel Beckett chamada "Atos Sem Palavras I", da Cia Inadequada, da USP que falava sobre a fragilidade humana e as condições em que nós nos encontramos diante de situações difíceis. Essa nova amiga, e fã de minhas poesias se chama Rosângela e tem uma bela história de vida e batalhadora, psicóloga das melhores, cinéfila e além de tudo, de um caráter excepcional, honesta ao extremo. E a identificação imediata começou por aí e projetos de cine clube, debates, livros de poesias e uma amizade vão deslanchar, tenho certeza.
Domingo fui ao Nações Grill com um amigo, Paccola e reencontrei o Dick, outro amigo da época do CSJ e batemos papo do meio-dia às 15:30h.E conheci um novo amigo, Rafa, e bolamos alguns projetos de eventos.Fomos ao Salomé e fiquei até às 19:30h (34 anos - velhinho, já canso fácil...rs). Segunda à quinta (hoje), de volta ao inferno necessário e almoços e noites ótimas também....
Amanhã, sexta, fico finalmente, com minha filha - 2 semanas parecem eternas - e relaxo, volto ao céu.....com estrelas e a lua, encantando meu coração.....
Aguardando....

Nenhum comentário: