quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!

"Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva!!! Quem te merece não te faz chorar... se for chorar que seja de felicidade!"

Algumas mudanças tem que ser internas mesmo.Esses dias, sem a Rafa e sem minha namorada, pude fazer uma viagem dentro de mim para depois analisar e começar a planejar como será meu ano novo.
A primeira coisa a fazer e já fiz, é ficar longe das pessoas ruins, que falam mal o tempo todo das outras, só vê o lado ruim das coisas, pois espiritualmente, isso é terrível, fora que não acrescenta nada na minha vida.
Pessoas falsas, cínicas, sem caráter estão fora da minha vida.
Infelizmente, isso tem em todo lugar, seja no trabalho, família, clube, etc....mas descarto.
Mas há aquelas pessoas doces, que caem do céu (fora minha filha, meu maior tesouro, minha razão de viver - como eu gostaria de conviver mais com ela daqui pra frente - ), como minha namorada, Patrícia, Kátia e Fernanda, minha amigas e a Cris, minha amigona que voltou de Fortaleza.
Ontem passei a virada na casa da minha tia maravilhosa, Tia Lurdinha e o ambiente é sempre muito bom, com pessoas ultra-verdadeiras, como a Dica e o Rogério, que estão na lista dos meus melhores amigos.Pena que eu bebi demais desde às 18:30hs e estava morrendo de sono.
Vou começar a ver um filme agora e me lembrei de umas frase de um filme ótimo, O Preço da Ambição, com Kevin Spacey.
"Na vida não existem historinhas com final feliz. Antes de querer mudar o mundo, tem que se saber o que se quer realmente!" E pagar o preço das nossas escolhas, eu completaria.

Eu não sigo padrões, modelinhos da sociedade, fórmulinhas de igreja corrupta.
Para se dar bem na vida, não precisa mentir, falsear, fazer o joguinho do outro.
Seja vc mesmo!! Verdadeiramente!!!
Todo mundo quer dar um conselho a você e dizem que tudo tem seu preço.As pessoas só aparecem na hora um favor, não ligam pra saber como você está, como foi seu dia, mês , ano. Tratam o ser humano como um ser desprezível, descartável, agindo de acordo com suas conveniências, interesses. Não caia mais nessa, seja precavido, vivo!!
Tratem as pessoas como seu coração mandar. As vezes, a palavra vingança é mau usada, pois querem dizer justiça, dar o troco na mesma moeda nem sempre é vingança.
Não ame seus inimigos coisa nenhuma, isso é babaquisse bíblica. Ignore-o, as ofensas deles não te atingirão se você tratá-lo com indiferença, "virar vapor".
"Os únicos interesses dos quais você tem que cuidar,são dos seus. E as únicas necessidades que tem que atender, também."
Rafaela, namorada, alguns da família e alguns amigos(as), saúde, esporte e conhecimento, cultura.
O resto, só se der tempo....
Pague o preço da sua ambição.Seja feliz, sem jogar areia em quem vc admira....ou inveja!
Estou numa fase excelente e nada me atrapalhará!
FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

SOL disse...

OBRIGADA POR TER SE LEMBRANDO DE MIM NA HORA DE ESCREVER NO SEU BLOG.
EU TAMBM ADORO VOCE MEU AMIGO
BEIJOS FERNANDA BALAMINUT