quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Infantilidade, babaquices e cretinices.

Hoje vou falar daquelas pessoas que se revelam com o tempo e só essa semana conheci duas, por pura infantilidade, orgulho ferido.
Coloquei no orkut que estou namorando e isso causou revolta em algumas mulheres no meu orkut, que me excluíram injustamente, agindo da forma emocional mais rídicula possível, uma inclusive em ofendendo diretamente, a outra indiretamente.
Mas uma outra, mesmo gostando muito de mim, entendeu perfeitamente que qualquer pessoa, de uma hora pra outra, pode conhecer alguém especial e aquela química, conversa ótima, prazerosa e pontos em comum pode 'casar'.
Eu fico pensando em pessoas que rasgam cartas, queimam fotografias de ex namorados(as) quando terminam....que ridículo isso, quanta babaquice. Na minha opinião, se isso acontece é porque nunca se teve consideração pela outra pessoa e sim comodismo, pois eu tenho cartas, correios-elegante, bilhetinhos de escola e fotos de todas as paquerinhas, ficantes, ex namoradas, desde os 8, 10 anos.
Mas como diz um amigo, "ser verdadeiro e honesto como você é Guto, hoje em dia, incomoda as pessoas e ninguém gosta de ver o outro feliz, amando, conquistando bens materiais e esbanjando alegria de viver, tendo sucesso."
E ele está certo, a inveja mata e o ódio cega.
Eu, graças a Deus, nunca tive esse 'pecado' mortal, e olha que já tive Ira!, Gula, Preguiça....
As pessoas se acham donas umas das outras e ninguém é de ninguém, mesmo estando namorando, casadas, pois a liberdade de cada um tem que ser respeitada sempre!
Espero que a admiração seja verdadeira e não falsa, como a inveja e a competição são.
FELIZ NATAL A TODOS QUE ME CONSIDERAM!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Fico feliz de saber que vc finalmente encontrou sua cara metade.... torço muito para que dê certo!!!
Feliz 2009 pra vc!!!

Anônimo disse...

A sua felicidade me faz feliz tambem meu amigo.
Espero que esse coraçao esteja em festa,pois o meu esta .
Feliz 2009 pra ti, e pra essa pessoa especial que esta ao seu lado..
beijos Nanda