domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia 17 de janeiro, encontro musical: fantástico!!!

Ontem, sábado, depois de ter acordado muito bem, fui para a casa dos meus pais e arrumar as coisas, instrumentos, pois meu grande amigo, excelente músico Fred Campos, o Fredôncio, iria vir de Jaú pra cá, para conversarmos sobre montar uma produtora artística, etc... e é claro, acabou rolando um mini ensaio do dueto (ele e eu), que depois virou um trio (Albertones entrou na parada com seu teclado imenso....), que depois virou um quarteto (Cris) e um quinteto (grande Arthur).
Outras pessoas que apareceram foram a Ju (amo essa amiga...), que organizou minhas pastas certinho, mas como eu, quase perdeu as impressões digitais no plastiquinho....rsssss....Queria ter cantado uma com a Jú, "Um dia de domingo....", mas ela estava tímida, apesar de saber todas de cor e salteado....
O Ramiro e a Silvana foram com a Cris e curtiram muito e o Carioca, amigo do Arthur, que figuraça, gente fina e incentivador....também curtiu...
Fredão e eu fizemos várias pop/rock/mpb, sem a pasta, que ele esqueceu e lembramos umas 12 músicas....
Depois ele e o Arthur, no solinho, atrás, mandando várias de samba, mpb, Beatles....e dos Beatles eu lembrei todas ....
Foi muito bom, um sábadão inesquecível, faltou fotos....
Tinha 3 caixas de cerveja e pus pra galera.....e umas carnes....
O Fredão, amigo de verdade, veio de Jaú, de moto, com o violão nas costas, microfone, pouco antes de chover e foi embora às 23hs, não quis dormir em Bauru.Valeu Fredôncio, vamos detonar em produção e dueto, trio , o que for!
Mas o que eu queria mesmo não aconteceu.....
"Domingo eu quero ver...o domingo passaaarrrr, domingo eu quero veeerrrrr, acabar!"

Nenhum comentário: