domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Na sexta-feira, esperava pegar a Rafa, mas pra variar, nada.
No sábado, recebi um grande material de cursinhos jurídicos de uma amiga, a Marisa, e fiquei muito feliz. Falta agora me organizar e começar os estudos.Antes, de manhã, teve um evento na escolinha Cisne Real, mas não sabia, nem fui avisado por ninguém e só de última hora, quando já acabava, fiquei sabendo.Ganhei dois presentinhos da Rafa.
Domingo, dia dos pais, passamos na casa dos meus pais, eu, a Rafa, meus pais, minhas irmãs e cunhados e nunca comi tanto camarão, muito bom!
Foi o final de semana do camarão, já que comi pizza de camarão do Casarão no sábado à noite e domingo à noite.
A Sandra trouxe meu catálogo da Pierre aqui e o Marcus também deu uma passadinha. Fiquei feliz ao vê-los.
Boa semana a todos! E Jogos Olímpicos em mim!!!
GUTO GUEDES

Nenhum comentário: