quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vivendo e aprendendo: interpretação

Esses dias andei analisando condutas de algumas pessoas e provocações e me questionei: Pq tal pessoa está falando mal pelas costas e dando indiretinhas, competindo e se agarrando na falsidade, no cinismo?Será que a pessoa pensa que não estou 'pescando', tendo o tal do feeling?Ou será que está fazendo mesmo para me desmoralizar, humilhar, desdenhar?
Bom, seja o que for, tenho que aprender a não absorver tanto isso, pois se o objetivo de algumas pessoas for mesmo me deixar nervoso, estou caindo feito um patinho....
Mas como sou sensível, fica difícil não absorver e não me sentir ofendido, e não suporto jogo duplo, competição injusta, inveja, poder, humilhação....
Vivendo e aprendendo, o mundo definitivamente não é dos honestos, sensíveis, lutadores, autênticos.....
Mas deixo que os jericos interpretem como quiserem.....pois quem me malhou na minha ausência, vai conhecer a famosa lei de causa e efeito.

Nenhum comentário: