domingo, 11 de maio de 2008

Poesia Antiga - Ciclone do amor....

Passou esse sentimento, mas há resquícios....

Ciclone do amor


Sinto-me só, novamente.
É isso que dá não dar tempo ao tempo.
Estou confuso, inconsciente.
Minha alegria e encantamento se foram...
...com o vento.
Acertei na mira, “errei” no alvo.
Se dinheiro e emprego fossem o problema principal, estava bom.
Eu preciso de paz, amor e carinho para ser salvo.
Meus batimentos estão fracos, não ouço o som (apesar do violão elétrico ser meu novo companheiro)
Solidão, minha companheira, me faça pensar
(minha alegria é cantar no banheiro)
Numa saída justa, recuperar minha alegria, minha liberdade.
Errei em acreditar, em me sacrificar.
O amor me fez sofrer: intranqüilidade.
(A dor de quem fez o bem e falou a verdade, num mundo de mentiras e piedades)



GUTO GUEDES

Um comentário:

Anônimo disse...

poww vei eu amoo cyclone eu amo td delllaa