domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães

Hoje o dia foi tranquilo perto de ontem. A noite passada fiquei na Beneficência Portuguesa tirando Raio X do tórax e face, tamanha a dor no rosto pela sinusite e pelas tosses, chiados no pulmão....Fiquei lá das 20:30 às 22h, cheguei, tomei uma sopa e dormi, pois precisava acordar hoje às 6hs, pois tinha concurso da Cohab no Mary Dota, às 8h.
Cheguei em casa, perambulei com as dores, fiz almoço dormi um pouco.
O Dia das Mães foi mais uma vez estranho.....mil ofensas, jogos sujos,críticas, isolamento....
Mas fiquei com meu violão elétrico novo e com ele não fico sozinho mais, só quando quero....
Espero que a sinusite forte passe e à partir de amanhã me concentro nos estudos jurídicos, depois de tanto tempo longe deles, por motivos financeiros, emocionais e jurídicos.
Boa semana a todos!!!
GUTO GUEDES

Nenhum comentário: