domingo, 17 de fevereiro de 2008

Poesia - O charme do desejo

O charme do desejo



Muito antes do namoro
Paquerava teu olhar
Teu jeitinho, lindo rosto
Timidez me fez voar

Encontrei-te depois de um ano
Acredito no destino
Pensamento tão insano
Um ligeiro desatino

Há tanto tempo te procuro
O teu charme me erradia
Quando sonho no escuro
Sinto tua melodia

É estranho meu suspiro
“Solidão” opcional
Todo dia me retiro
Uma loucura racional

Ontem te vi, fiquei gelado
Um convite pro cinema?
Quero apenas conversar
Evitar o frio, a cena

Se você não se incomodar
Continuo a te escrever
É tão bom te ver chegar
Vê-la sorrir, me envolver

Minha ação sem reação
Ter seu charme é meu desejo
Sinto inflar meu coração...
Está distante aquele beijo



Guto Guedes -

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma poesia linda!!!
O desejo nunca sai de moda...

aaaai!!!!! o amor!!!.....os desejos que ele provoca...

T+
bjoss e continue postando....

Erika Amorim

lizaliz disse...

olá guto,
amei a sua poesia,
muito linda. A pessoa q tem
o dom das palavras o dom de escrever coisas lindas, é
admirável.
bjs
Liza mielke

Caldeirão Poético disse...

Irradia.....
aff...vou me punir por esse erro de digitação...afff
abraços a todos!