domingo, 17 de fevereiro de 2008

Bem vindos ao meu caldeirão poético!

Esse caldeirão poético terá poesias minhas, pensamentos e outros registros interessantes.
Tenho cerca de 250 poesias, muitas delas publicadas no Jornal da Cidade, de Bauru, desde 2000, que deram a mim o estímulo de continuar a escrever. E fui motivado no início de 2000 pelo meu amigo, Pe. Schubert e pela minha namorada na época, Mariana, que pegava na Internet inscrições de concursos.E dentre esses, participei (e foi o único) de um no RS, concorrendo com cerca de 3600 poetas de todo o Brasil e fui classificado entre os 45, tendo duas de minhas poesias registradas num livro.E no Jornal da Cidade, também, o que fez com que eu recebesse elogios de várias pessoas, conhecidas e desconhecidas, e com isso foi criado o Empório Poético, pelo maior declamador de Bauru, Carlos Iunes.

2 comentários:

Unknown disse...

Guto....ser poeta é ter uma sensibilidade ímpar...é expressar e organizar em palavras sentimentos existentes na alma humana... e vc faz isso muito bem!!!

bom, Parabéns pelo nascimento do seu blog...espere que ele sobreviva por muito tempo...sempre alimentado com suas belas poesias...

bjosss

Erika Amorim

criacao :Jackeline Cruz -Maura Roth- disse...

Guto simplismente um anjo dominador das palavras,meu amigo,fico sensibilizada,mto lindo teus poemas,sabe,toca mesmo no caracao,mesmo nao tao perto percebo que por traz desse grande homem existe sim,uma pessoa linda e iluminada com um dom inexplicado,sucesso na tua vida querido,realizacoes,torco por vc.
bjinhus
jacqeline cruz