sábado, 12 de junho de 2010

Para uma amiga especial....


Enriquecendo....



Envelhecendo você está, como eu, fisicamente
Mas alma sempre será de menina, querendo o mundo
Os aprendizados, o amor perdido, a mulher valente
Suas mãos quebrando muros, buscando forças do fundo

Enriquecendo você está, de amigos, para conversar....
Quantas sementes do bem, você colheu e presenteou
Isso é o tesouro da vida, o brilho do afeto, a passar...
Alegrias, sorrisos, que contagiam até quem nunca amou

Desejo nesta data tão especial, sempre uma renovação
Um recomeço, uma reflexão, que regues sua flores
Pois o cuidado da delicadeza, está em suas mãos
E suas atitudes generosas dão ao arco-íris suas reais cores

Parabéns Monya querida, o mundo quer você, te merece
Beba saúde, sinta paz e brinde amor e alegria
Quem te conheceu, mesmo pouco, não te esquece
Mesmo um dia sonhando, de sentir sua sintonia



GUTO GUEDES - 11/06/2010 - 09:07AM

2 comentários:

Monya Padovini disse...

Ai que orgulho, meu Deus!!!
Não tenho nem como agradecer a um presente tão carinhoso e abençoado como esse, Guto, meu querido e encantador amigo....
Prometo que logo logo volto a escrever e todo esse afeto será mais do que retribuído nas minhas simples e modestas palavras!!!
Te amooooooooooooooo!!!!

Caldeirão Poético disse...

Imagina amiga, vc é muito especial e talentosa tbém.
Super beijo, tbém te amo!
GUTO GUEDES