quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De Lúcia morena, minha amiga!


pra vc poeta cantor!!


Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa.

Não sou alegre nem sou triste: sou poeta.

Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento.

Atravesso noites e dias no vento.

Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço,- não sei, não sei.

Não sei se ficou passo. Sei que canto. E a canção é tudo.

Tem sangue eterno a asa ritmada.

E um dia sei que estarei mudo:- mais nada.


Cecília Meireles

2 comentários:

Vida em versos disse...

Voce tem talendo, sua voz é suave, encanta, compraria seu disco, és meu Ídolo, corra atrás do seu sonho, batalhe por ele, torço muito por vc, bjs!

Unknown disse...

Vamos lá Guto!
Só a música tem este poder de ir além, linguagem universal, transcender, quebrar barreiras, comunicação total e atemporal.Muito som e muitos bjs