sexta-feira, 1 de maio de 2009

O tempo e o (en) canto

Só o tempo deixa a gente melhor, amadurecido, apaga ódios, revoltas, amores, dissabores....
Existem certas coisas que amo fazer, que me dão um prazer infinito, como cantar, jogar tênis, futebol, nadar, andar de bicicleta, escrever, namorar, estar com minha filha e conversar com amigos inteligentes, que estimulam, torcem por nós e não aqueles que nos sugam, pensam no seu próprio umbigo e não dividem nada....
Um grande amigo meu de SP, é o Paulinho Gabeira, inteligentíssimo.O papo flui, não é aquela coisa falsa, como pessoas que se fazem de elitizadas, mas a cultura é vaga, limitada.
Tenho mantido essas amizades já antigas e o tempo as encanta, continuam lapidadas, brilhantes, enquanto outras, mais antigas até sumiram, viraram pó.
A liberdade de escolher quem entra e sai da minha vida é justíssima, pois perdi amigos (amizades que morreram em vida) que competiam, me denegriam, se comparavam e isso é de dar dó.
E dó não dá pra ter, só em canto, em música, só enquanto canto, só encanto.
E por falar em música, em cantar, o dueto GUTO GUEDES e FRED CAMPOS fez algumas apresentações recentes no Aeroclube, no Boliche, num churras de professores, comandados pelo culto e generoso Sinuhê, e na comemoração do Conselho Feminino de Bauru, no Mamma Mia, dia 30/04. E em todos os lugares, repertório diferenciado de MPB e POP-ROCK mais leve e uma troca ótima com os públicos.
Hoje, às 13hs, terá um ensaio, com churrasquinho, e quem segue esse blog saberá como foi...
Tempo Rei!

Um comentário:

Déia disse...

Ahhh o tempo! Ele cura qualquer dor e ajuda a gente a voltar a sorrir!