sábado, 23 de maio de 2009

Em breve uma retrospectiva da minha vida

Desde as minhas lembranças na infância, adolescência e fase adulta.
Como assisti Guns agorinha, me lembrem de comentar sobre alguns ótimos shows que fui na minha vida, como o do Guns em 92 no Anhembi, depois no Rock in Rio III, em 2001;o Monsters Of Rock em 95 no Pacaembu, com 12 bandas, e das 4 últimas a subir no palco, 3 das minhas 10 favoritas: Megadeth, Faith no More e Ozzy Osbourne, puta show!!!;do Ultraje, em 87, na Luso, Paralamas na Luso, em 95, Raimundos, em 95, na Luso tbém, Arnaldo, os 3 em Bauru, 1998, 2004 e 2007, e um especial, pelo dia louco, do Ultraje, em setembro de 95, no Palace, loucura loucura, eu e meu brother Baiano, Rogério Valverde.
Aguardem a biografia de GUTO GUEDES, aqui, com poucas censuras....rs

Nenhum comentário: