quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Hoje

O Hoje, o meu hoje, anda nublado
Não sei se é bom ou ruim, pois nunca gostei muito do sol, apesar dele representar energia.
O que se passa na minha cabeça já faz um ano, e são caramilholas, serpentes que destilam seu veneno sem o meu consentimento, brecando minhas ideias, comprimindo minha libido e me afastando da arte, de onde eu sempre suguei minhas energias.
Gostaria de voltar no ano de 1995 e recomeçar, mas não daria e eu não teria minha princesinha, minha filha Rafaela.
Por falar nele, é tudo que eu tenho, uma cabecinha inteligentíssima, que vai enfrentar o mundo sem medo, e sem dúvidas, pelo menos não as terão, como eu tenho.
Estou com um cansaço mental muito grande, difícil de passar, sem objetivos em vista, cursos, passeios, enfim, perdido no tempo e no espaço.
Sei que de uma hora pra outra pode passar, mas quando?

Nenhum comentário: