sexta-feira, 16 de abril de 2010

Infinito problema

Como se já não bastasse o B.O que fiz uma vez por ameaça contra o avô materno da minha filha, uns 35 dias atrás o mesmo falou perto da minha filha, se referindo a mim, como "o Fodido" e minha filha me contou choramingando, tadinha, obrigada a ouvir isso de mim, o próprio pai, o desfavorecido no caso da guarda, visita, etc....
E na época, meu pai defendeu, dizendo que "coitado, ele está com Parkisson, doente, ..."
E hoje, 16/04, na casa dos meus pais, minha filha estranha comigo ( e só minutos depois entendi ) e abriu o jogo comigo - o marido da mãe da minha filha, na frente dela e para ela, disse: " Seu pai é um vagabundo, fica na rua, não tem emprego! segundo ela, pela vó brigando com ela, defendendo a mãe (que incoerência, como as pessoas mudam conforme seus interesses, que hipocrisia... e comentando com meu pai, este de novo, defendeu, "Ele se arrependeu, pediu desculpas, não sei pq ele fez isso, é calmo.....ALGUM DESSES PUTOS PENSA NA MINHA FILHA? QUE VENHAM FALAR PRA MIM, NA MINHA CARA, NÃO PARA UMA CRIANÇA, QUE COVARDES!!!QUE PREÇO PAGO POR TER FEITO UMA FILHA COM AMOR.....
Covardia né, adultos x crianças, isso pq faz uns 3 anos que não troco uma palavras com esse tipo de gente e incomodo ainda....detalhe: ouvir da mãe da minha filha, na frente da avó materna, logo depois da notícia da gravidez que : "eu quis ficar grávida para ser mãe, que era meu sonho e para atingir meu pai, porque eu estava brigada com ele, foi uma facada no coração....
É gente, fico 5 dias apenas com minha filha, perdi 70.000 reais saindo da casa dos meus pais que viraram reféns dela e ainda sou obrigado a ouvir ofensas dos próprios, estou batalhando em 3 cursos para crescer profissionalmente e ver minha filha ouvindo xingamentos covardes sobre mim, o pai.
A justiça é um lixo.....e eu sou obrigado a comer esse lixo....

9 comentários:

Unknown disse...

Infelismente, na maioria das vezes, ao final de um relacionamento conturbado (que sem planejamento e maturidade acabou gerando uma criança), todas as "farpas" e insatisfações são jogadas sobre os filhos. E estes tornam-se reféns de um jogo de interesses que dificilmente tem hora certa para acabar. O que pode trazer sérias complicações à esta criança, vítima desta relação infeliz, e a impossibilite de viver com calma, e de uma forma saúdavel a melhor e mais importante etapa de seu desenvolvimento.

Flávia Lago

Caldeirão Poético disse...

Só deixar claro uma coisa: planejei, quis, mas não conhecia a verdadeira faceta da pessoa...se tivessemos bola de cristal, não existiria erro...e maturidade tbém tive.E não jogo com ninguém...se jogasse, estaria na Cohab até hoje...O último parágrafo está perfeito....os primeiros, só na teoria desse caso concreto....

GUTO GUEDES

Unknown disse...

Meu querido! entendo perfeitamente sua indignação pq passei por problemas semelhantes, a gente pensa que conhece uma pessoa, mas qdo as circunstâncias mudam elas mostram sua verdadeira face. Nesse caso para ser feita justiça, sua filhinha deveria passar a maior parte do tempo com vc, pois seria muito melhor para ela. Quero que vc saiba que torço por vc, vc é digno, responsável, e diferente de outros só pensa no bem estar da sua filhinha.

Unknown disse...

Meu amigo,vc sabe que já passei por isso com meu filho.
Tenho mt pena das mães que não deixam seus filhos terem contato com o pai depois que termina uma relação,confundem a acabam jogando suas frustações em cima da criança.
Mas penso que deve ficar tranquilo,pq sei do amor que vc dedica a ela e isso fará a diferença qnd crescer um pouco mais.
Hoje é meu filho que não quer saber do pai,tentou de todas as formas me prejudicar e saiu prejudicado.
Fico aqui torcendo e rezando por vcs.
A Rafa é mt especial assim como vc,tudo dará certo,já te falei e repito um dia ela vai querer morar com vc.
Beijos..... Amo vocês.

Unknown disse...

Sinto muito que a Rafa esteja em meio a este impasse. E concordo que o comportamento da mãe e da família da mesma, não esteja correto. É totalmente inapropriado, e que antes de qualquer coisa ou opinião destes, eles deveriam pensar no bem estar da criança. O que ela (a mãe)ou outros acham ou não de vc, não deveria ser exposto à criança. Mas, com certeza, qdo a Rafa tiver maturidade vai saber discernir toda a situação, podendo ela expor o desejo e quem sabe escolher qual caminho seguir.

Vc é um ótimo pai, e com certeza colherá os frutos de suas ações... mas, da parte mais importante, da Rafaela (que é quem realmente importa).

No comentário anterior, só fui imparcial e analisei pelo lado profissional, como havia me pedido.

Um grande beijo e nunca perca a fé, pois, a verdade sempre prevale

Mafuá do HPA disse...

Toque o barco, Guto, dias melhores virão e você está lutando por eles. Resistir é preciso e cada vez mais, necessário. Lutemos contra as marés. O melhor de tudo é ver que voltou a escrever. Faça como eu, escreva e muito, estravaze, coloque para fora os tormentos todos. Abracitos...

Henrique - direto do mafuá (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Caldeirão Poético disse...

É isso aí Henrique,
Nadando a favor da corrente e contra, seguimos a vida e o que seria de nós, se não existissem os maldosos e ignorantes.....
abração e bom domingo!
GUTO GUEDES

Unknown disse...

Queridíssimo tudo na vida são fases e nada é por acaso, a RAFA sabe do seu carater, ela sabe o ser humano q é, e o excelente pai.... Hoje ela ainda pode até sofrer alguma influência de terceiros mas um dia te olhará nos olhos e dirá q sabe o pai que vc é , o homem de carater e batalhador...Vamos falar sobre isso depois pessoalmente tá não se abale bola pra frente muitos precisam de vc! BJS Fica em PAZ.... JU

Renato disse...

Guto,

Você e sua filha são vítimas das "filhas" do movimento feminista, que, além de pregar a "mulherificação" mundial, o sentimento "anti-homem" e a visão de que nossas mães e avós foram mulheres serviçais - e tão somente serviçais, veio para o Brasil com a finalidade de acabar com a família e com todos os antigos valores sob os quais eu e você fomos criados.
Infelizmente, hoje em dia, homens não têm direito a mais nada, enquanto as mulheres se deliciam com as benesses do processo de sacratização em que vivem.
Mas não se esqueça: isso é passageiro, a Rafa vai crescer, a mãe dela terá outros filhos e tudo isso vai ficar no passado. Você será livre para viver a vida ao lado da sua filha e bem longe do veneno e maldade femininos.
Não custa lembrar: nossas mães, avós e tias nunca tiverem "pseudo-TPM", tiveram casamentos duradouros e nos criaram naquele tipo de lar que não existe mais: mãe em casa dedicando todo o seu amor e tempo aos filhos, e o pai trabalhando fora para prover as necessidades da família. Tivemos sorte, cara.
Como pai que sou, digo a você...tenho muita pena dos nossos filhos...muita mesmo.
Hoje virou "modinha" entitular-se feminista: político(a), homem, criança...todos. Viva o pseudo-moralismo, os ideais politicamente corretos e a cor-de-rosa! O que seríamos sem nossas mães e avós? Nada. E sem as mulheres de hoje em dia? Felizes!
E depois elas dizem não entender as razões pelas quais os homens de hoje não querem se casar...

Um abraço,

Renato