domingo, 28 de março de 2010

Voltando à escrita....

Depois de quase um mês sem Internet, Telefone e TV à Cabo, volto a me encontrar com meu blog e prometo que escreverei muito mais à partir de agora, principalmente porque, os 3 cursos que estou fazendo (Radialismo no SENAC, Curso Livre de Teatro do PAULO NEVES e curso para a OAB do LFG) estão me dando um ânimo novo, que eu não tinha no meu último emprego, se é que poderia tê-lo chamado assim....
Vou escrever mais sobre esportes (especialmente futebol), música (especialmente rock), radialismo, teatro, Direito, poesias, cinema e outras artes, além de algumas coisas da minha vida e do meu dia a dia....
Aguardem e comentem!

Um comentário:

Ediane disse...

Que bom que voltou...
bem sou suspeita...
TORÇO POR VC HOJE E SEMPRE...
E TUDO DARÁ CERTO
BJOSSS
TE AMODORO ♥