domingo, 8 de março de 2009

A volta dos que não foram....ah, fui um pouquinho só....e voltei!

Voltando a escrever no meu blog, sem censura.
Senti a falta de escrever coisas boas, bonitas, dar uma checada nos depoimentos e scraps do orkut e tentar descrever alguns sentimentos, uns bons, outros péssimos.
Lendo a revista Veja sobre a matéria de capa da brasileira na Suíça que mentiu sobre a gravidez, me veio a mente fatos que vivi e vivo diariamente com pessoas no trabalho, na família, no prédio, no clube, etc.
Pessoas essas que mentem como se fosse normal mentir muito e te taxar de idiota, tonto, estúpido.
Pessoas que são incapazes de escancarar a verdade, para conseguir algo, muitas vezes ficando limitadas aos seus próprios umbigos.
Pessoas que usam um certo prestígio, bons contatos e até mesmo sua extrema generosidade para ficar como um encosto eterno ou enquanto precisar.
Pessoas que jogam sujo o tempo inteiro só para conseguir uns momentos a mais com o objeto disputado, mesmo que arrebentem a imagem da pessoa verdadeira.
Logo vou opinar sobre assuntos da semana passada, retrasada e de hoje da Veja, revista que não leio há tempos mas que recebi 'generosamente - $' .
Temas como o o padastro-melancia, que detém a guarda do filho do americano, que foi vítima o tempo inteiro, e como eu e outros pais, somos tratados como um lixo no Direito de família.
Ou como o do delegado federal que investigou ilegalmente e politicamente (sentido pejorativo mesmo) muitos políticos.
Volto logo!

Nenhum comentário: