quarta-feira, 12 de março de 2008

Paz e autenticidade

Já faz algumas semanas que saí de um stress violento. Por ser muito sensível à sacanagens, falsidades, mentiras e maldades, eu acabo absorvendo toda carga negativa que uma pessoa passa.
Mas conversando com o pai de um grande amigo meu, que me passou algumas teorias a serem aplicadas no dia a dia(será que se escreve assim....???), eu mudei um pouco essa forma de absorção, em como agir em relação às emoções negativas, seja ela inveja, tristeza, maldade, ciúme, competição....
E juntaram-se a esses exercícios diários minhas conversas e relacionamento com uma mulher especial, Erikinha, uma doçura.....e tudo ficou em paz e passei a não mais me incomodar com a negatividade.
Estou em paz e apesar de continuar com minha autenticidade (uma de minhas marcas registradas, ao lado do bom humor, carinho, sensatez e sensibilidade), sinto que o ambiente, seja ele qual for, não atinge, pois virei "fumaça" para as agulhadas, ofensas e inveja das pessoas.
Sempre fui livre e apesar de algumas dívidas necessárias, estou fazendo guitarra, cantando muitas vezes, escrevendo poesias direto, com muitas amizades resgatadas e outras novas.
Paz e autenticidade: não tem tempo, nem idade.

Nenhum comentário: