quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Infantilidade, babaquices e cretinices.

Hoje vou falar daquelas pessoas que se revelam com o tempo e só essa semana conheci duas, por pura infantilidade, orgulho ferido.
Coloquei no orkut que estou namorando e isso causou revolta em algumas mulheres no meu orkut, que me excluíram injustamente, agindo da forma emocional mais rídicula possível, uma inclusive em ofendendo diretamente, a outra indiretamente.
Mas uma outra, mesmo gostando muito de mim, entendeu perfeitamente que qualquer pessoa, de uma hora pra outra, pode conhecer alguém especial e aquela química, conversa ótima, prazerosa e pontos em comum pode 'casar'.
Eu fico pensando em pessoas que rasgam cartas, queimam fotografias de ex namorados(as) quando terminam....que ridículo isso, quanta babaquice. Na minha opinião, se isso acontece é porque nunca se teve consideração pela outra pessoa e sim comodismo, pois eu tenho cartas, correios-elegante, bilhetinhos de escola e fotos de todas as paquerinhas, ficantes, ex namoradas, desde os 8, 10 anos.
Mas como diz um amigo, "ser verdadeiro e honesto como você é Guto, hoje em dia, incomoda as pessoas e ninguém gosta de ver o outro feliz, amando, conquistando bens materiais e esbanjando alegria de viver, tendo sucesso."
E ele está certo, a inveja mata e o ódio cega.
Eu, graças a Deus, nunca tive esse 'pecado' mortal, e olha que já tive Ira!, Gula, Preguiça....
As pessoas se acham donas umas das outras e ninguém é de ninguém, mesmo estando namorando, casadas, pois a liberdade de cada um tem que ser respeitada sempre!
Espero que a admiração seja verdadeira e não falsa, como a inveja e a competição são.
FELIZ NATAL A TODOS QUE ME CONSIDERAM!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Final de semana ( 13 e 14/12) excelente!!!

Ontem, sábado, fui a um churrasco de aniversário de 60 anos de uma pessoa querida da família e reencontrei pessoas que há muito tempo não via, e foi ótimo, bebi um pouco, a comida e o papo estavam bons demais.
Depois fui assistir ao jogo da Seleção Brasileira de Master, com a presença do meu ídolo CARECA, ex-jogador do Guarani, SÃO PAULO, Napoli, Seleção Brasileira, enfim, o maior craque (ao lado de Zico) que já vi jogar. Estavam lá também Zenon, Renato, Bozó, Edu, Rosemiro, Vítor, Pereira, Marcos Garça, Chicão, Pires, Ezequiel, dentre outros.
Conversei com Careca sobre um projeto que tenho para virar livro, não sei se uma biografia ainda ou sobre os Menudos do Morumbi.....
Depois do jogo, teve choppada com eles, churrasco e deu tempo de buscar a Rafa ainda....
Peguei e-mails, fones dele, Zenon e Renato, para esse projeto, a longo prazo...
- colocarei as fotos no orkut ainda essa semana -
Saindo de lá, fui ver o Papai Noel com a Rafa na Praça Portugal e andei de trenzinho ...rsss
Fazia tempo que não ficava tão feliz num dia e conhecer meu maior ídolo no futebol foi uma das minhas maiores emoções na minha vida.
Hoje, domingo, fiquei com a Rafa das 11 às 16:30 no clube de campo do BTC, curtimos muito o dia lá, mas abusei do sol (acabei de passar calamina, pois estou rosa avermelhado) - para entender: estou voltando ao BTC depois de 1 ano e 8 meses, pois desde fevereiro de 2007 suspendi o título porque moro sozinho e meus pais foram incapazes de suportar a pressão da mãe da minha filha, que tem a guarda e os manipula, indiretamente.
Essa volta ao BTC só vai aumentar minha alegria, que de agora em diante, ninguém tira mais...
Boa semana a todos e aceito sugestões e comentários pro Blog.